Sobre a
Avaliejá

Nossa empresa surgiu a partir da percepção e da necessidade de tornar melhor a relação entre a empresa e o consumidor no que diz respeito ao atendimento. Muitos empresários não se importam ou parecem não se importar com isso, muitos consumidores sofrem calados com o descaso todos os dias e foi para dar voz a essas pessoas e mostrar essas situações de maneira profissional que surgiu nosso sistema de avaliação.

Muitos sites trazem um método nada sério e totalmente ineficaz de avaliação baseado em "estrelas". Como avaliar uma empresa de verdade sem ter um embasamento concreto? É impossível dizer se uma empresa é boa ou ruim por ter 2 estrelas ou 3 estrelas. Isso é "achismo"! Nós preferimos deixar as estrelas no seu devido local. Lugar de estrela é no Universo ou em Hollywood, nós trabalhamos com uma metodologia real e podemos afirmar com precisão onde uma determinada empresa está com dificuldade ou não e o mais importante, enviamos os relatórios completos a ela para que tome as devidas providências e possa melhorar.

A Empresa

A missão da AvalieJá é dar poder ao consumidor, facilitar sua vida e colaborar com o desenvolvimento das empresas.

O objetivo disso é que não mais exista no mundo empresarial o descaso, o maltrato e a humilhação com o bem mais precioso para uma companhia: o cliente!

Nossa empresa conta com várias soluções para todo tipo de empresa, nosso diferencial é atender e solucionar problemas locais e movimentar o comércio local em todos os locais do planeta de maneira específica, ou seja, trabalhando exclusivamente com a relação empresa x consumidor.

Acreditamos que trabalhar focados numa área específica rende melhores resultados, pois podemos ser mais assertivos e entregar melhores proventos de maneira mais rápida.

- Com nosso sistema o CONSUMIDOR GANHA, pois pode pesquisar um produto ou empresa antes de comprar, saber se tem alguma promoção no dia que seja do seu interesse, encontrar oportunidades de trabalho, saber quais eventos estão ocorrendo na cidade e, principalmente, verificar quais são os locais que atendem de maneira excelente. Além disso, o cliente ainda terá VOZ e PODER no momento em que ele avalia um atendimento. 

- Com nosso sistema a EMPRESA GANHA, pois pode divulgar seus produtos e serviços, pode vender mais, melhorar seu atendimento e sua relação com os consumidores, bem como ter acesso aos dados emitidos por estes. Com os relatórios emitidos pelos clientes fica fácil mapear o caminho e saber quais providências tomar para melhorar a qualidade e a saúde do negócio como um todo.

 

Continuar lendo...

Quem Somos

As pessoas que fazem a AvalieJá acontecer!

Criar ótimas soluções depende de excelentes profissionais.

Nossa equipe é composta por renomados consultores e estudiosos sobre atendimento, desenvolvedores, web designers, especialista em marketing digital, executivos e vendedores.

Somos consumidores, somos empresários...

Na condição de empreendedores já atendemos bem nosso cliente e ainda o fazemos e na qualidade de cliente já fomos mal atendidos e julgados por empresas. Já ficamos tristes e aborrecidos com o descaso, já perturbamos nossas famílias e amigos para desabafar sobre uma humilhação sofrida no comércio que de nada adiantou!

Por outro lado, já fomos muito bem atendidos em algumas empresas e novamente empolgamos nossas famílias e amigos falando da valorização recebida, mas queríamos “gritar” para o mundo quando bem tratados.

Hoje gritamos e você também pode!

Fora tudo isso...

Nós somos bem legais!

 

 

Continuar lendo...

Nossa Filosofia

Algumas coisas em que acreditamos e que nos norteiam.

1 - O consumidor precisa ter voz e ser ouvido

Nos dias de hoje o cliente é mal atendido em lojas, em restaurantes, em farmácias. Não importa a cidade ou país, sempre existe alguém sendo maltratado ou discriminado nas empresas.

Reclamar do ATENDIMENTO ruim para quem? O cliente fica nervoso, fica estressado e vai para sua casa se queixar com sua família e o pior: levar mal estar ao ambiente familiar.
Enquanto isso aquele mesmo vendedor/atendente ou até mesmo o empresário continuam atendendo outros e outros clientes de maneira cruel e desumana.

O cliente precisa mostrar para todo mundo que aquela empresa, que não se importa com gente, não merece a visita de mais ninguém, outros consumidores precisam saber que ali, naquele local, o cliente não é bem-vindo.

Isso precisa acabar e o cliente precisa ter voz!

Isso precisa acabar e o cliente precisa ser ouvido!

+ 2 - As empresas precisam melhorar sempre

Muitas empresas em pequenas cidades ainda não perceberam que o mundo de hoje não é mais o mesmo da idade média ou do século XVIII, eles ainda continuam numa forma de comércio como se fossem necessários e únicos para um determinado grupo de consumidores.

Por essa razão não querem melhorar e sabem que se tratarem bem o cliente ou não sempre alguém entrará pela porta e comprará alguma coisa, mesmo sendo mal atendido.
Com a AvalieJá isso vai acabar e aqueles empresários que não se aprimorarem serão vistos e poderão ser boicotados até que ninguém mais entre em seus estabelecimentos medievais e forcem-nos a fechar as portas.

Acreditamos que qualquer empresa pode melhorar e oferecer um serviço de qualidade bastando para isso mais a boa vontade do que investimento financeiro. Qualidade no atendimento tem a haver com pessoas e não com máquinas e por isso não são necessários grandes investimentos para se tornar bom no mercado.

Bom dia, seja bem-vindo, fique a vontade, foi um prazer tê-lo atendido, estarei à disposição caso necessite, volte sempre... são algumas palavras que podem fazer toda a diferença se acompanhadas de um sorriso e boa vontade.

É preciso estudar e aplicar na prática o conteúdo teórico visando sempre à plena satisfação do consumidor. Dizer BOM DIA a um cliente não custa nada, dizer VOLTE SEMPRE também não.

+ 3 - Quem trata bem o cliente deve crescer e lucrar mais

Existe um senso comum que nos dias atuais o cliente é o bem mais precioso de qualquer organização. E essa é a grande verdade, qualquer empresa precisa vender para sobreviver e quem compra é cliente.

Por esse motivo as companhias que agem dessa forma, respeitando os consumidores e os tratando bem, tratando-os como bens preciosos devem crescer mais, devem ser vistas, devem ser notadas e reconhecidas e o cliente precisa saber disso para dar preferência em comprar com esses empreendedores.

Sendo assim, quem trata o cliente com respeito deve lucrar mais e crescer!

+ 4 - Quem NÃO atende o cliente de maneira digna deve ser banido do mercado

As companhias da atualidade podem ser dividas de duas formas: empresas comandadas por empreendedores e empresas comandadas por comerciantes.
Existe, porém, uma grande diferença em ser um comerciante medieval e um empreendedor na atualidade.

Os consumidores precisam saber quem ou quais comerciantes devem ser evitados. 

+ 5 - Ninguém constrói nada sozinho

Desde o início da companhia procuramos parceiros que somassem e agregassem valor ao negócio podendo contribuir e construir o que somos hoje. Ganhar junto tem sido o nosso alicerce e nosso principal fator motivacional para trabalharmos durante o dia, durante a noite em prol do nosso objetivo.

É preciso ter boas ideias, mas o mais importante ainda é saber como executá-las e executá-las.

Um talento é bom na equipe, uma equipe de talentos é melhor ainda e imbatível.  

+ 6 - Acreditamos que com nosso sistema todos ganham

- O cliente ganha: com a AvalieJá o cliente tem um serviço de utilidade pública, ou seja, ele precisa comprar e antes disso poderá saber qual empresa na sua cidade ou em qualquer ponto do planeta oferece um bom atendimento e depois disso o cliente ainda AVALIARÁ o ATENDIMENTO dessa empresa colaborando com outros consumidores. Além disso, o cliente poderá encontrar diversas promoções diárias, eventos, empregos.

- As empresas ganham: com a AvalieJá as empresas que “cuidam” dos clientes são mais visitadas, tem melhores notas e lucram mais. Ainda recebem os relatórios completos das avaliações para saberem onde estão com dificuldade e, dessa forma, poderão intervir naquele ponto exato para não deixar a qualidade cair. Além disso, podem anunciar em um ambiente específico, podem divulgar suas promoções, suas vagas de emprego e se desenvolver através dos programas de treinamento.

- A AvalieJá ganha: com os anúncios patrocinados e com as consultorias prestadas para quem precisa de ajuda.

Continuar lendo...